Como ter um produto Cute?

Para ter um produto Cute & Cool você pode nos visitar direto na nossa loja física que fica em Florianópolis  Bairro Corrego Grande , na rua João Pio Duarte Silva 1750 - Loja 08 anexo ao posto Shell - Fone: (048) 3204 6774 (entre o Super Imperatriz e a Escola da Ilha).

-  Você também pode comprar pela nossa loja virtual http://cuteecool.tanlup.com/ ou, enviar um email encomendando algo que você queira  para  contatocute@gmail.com com as características do produto que lhe daremos retorno com as informações de valores e tamanhos disponíveis.


- Lembre-se  alguns produtos são feitos sob encomenda.


Importante conter no email para adiantar no retorno:
*Tamanho, cor ou estampa desejada;
*Características do produto que você deseja.
* CEP para cálculo do Frete, via PAC ou SEDEX. O cliente escolhe conforme sua necessidade.



Os produtos são enviados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O Prazo de entrega varia de acordo com o tipo de postagem.

Assim que é feita a postagem você recebe um email com o número para acompanhamento via correio da sua mercadoria no site do correiohttp://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

O sistema PAC varia de 5 a 15 dias úteis. O Sistema Sedex varia de 1 a 3 dias úteis. O sistema de Sedex a cobrar varia de 1 a 3 dias úteis para estar disponível para retirada. Nesta modalidade o produto é enviado para a agência de Correio mais próxima do endereço de destino, onde permanecerá por 7 dias corridos aguardando retirada. 
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. 
Você pode optar por:
** SEDEX: É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Ideal para quem tem pressa de receber o produto.
***PAC: É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

*** Para entregas em Floripa  e Região, dispomos do serviço de entrega. O valor varia de R$ 15,00 a R$ 20,00 dependendo da região da entrega.( Utilizamos serviço de motoboy)

Ao comprar um Produto na nossa loja você está adquirindo uma peça delicada, produzida artesanalmente, com muito carinho, cuidado e amor.
Por essa razão tenha cuidado ao manuseá-la, principalmente na hora de lavar. 
Preferencialmente devem ser lavadas à mão, sem o uso de alvejantes ou produtos abrasivos que possam danificar a peça. Evite deixá-las de molho. Secagem natural e sombram ajudam a manter as cores vivas. Não passe o ferro sobre bordados e apliques. Trocas por conta de defeitos da má conservação das peças não serão feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário