domingo, 3 de julho de 2011

As Novidades do Cute Cool Craft Room

Desde que comecei minhas atividades crafts uma ideia não me saia da cabeça.
Ter um espaço legal para desenvolver meu ofício. Procurei e tomei coragem durante 7 anos.
Era mês de Abril e durante uma das edições do Bazar Coisas de Mãe joguei a ideia no ar.
Todas as pessoas achavam a ideia sensacional, no entanto, ninguém teve a coragem de ousar, de sair da zona de conforto, ou até me acharam um tanto maluquete por querer inventar um ateliê colaborativo.
(Por favor, não me entendam mal eu não estou julgando ninguém eu mesma levei 7 anos para amadurecer a minha ideia)
Mas, eu não desisti.
No Bazar me aproximei da Geisa e notei que ela era o perfil da parceira ideal por querer sair de trabalhar dentro de casa e alçar voos maiores.
Roupas incríveis , acabamento perfeito e tecidos especialmente escolhidos.
Como tanto talento poderia ficar escondido?
Em pouco tempo já estávamos vendo um local e tudo conspirou a nosso favor.
Hoje o nosso Cute & Cool Craft Room já é uma realidade.
Um lugar fofo e acolhedor onde colocamos o nosso talento para funcionar e recebemos os amigos e clientes sempre com muita alegria e discontração.
Resultado: um lugar com uma Vibe alto astral e com a nossa cara.
Tudo muito Cute & Cool.
Gostaria de agradecer a todos que colocaram fé no nosso projeto e especialmente aos nossos companheiros Rogério Katatau(meu marido) e Moa(Marido da Geisa).
  
Ai vai uma colagem da montagem do Cute & Cool craft room.

Nenhum comentário:

Postar um comentário